Semana health! Dieta Saudável

Como já disse pra vocês, vou fazer o diário da semana sobre como me alimentei, e ok, não se começa um diário da semana pela quarta feira, mas estamos falando da semana passada, e como eu fiquei out por uns dias, vou começar hj mesmo.. e até porque poucas são as mudanças da minha dieta de semana pra semana, sempre fico entre o peixe, o frango, ou, o ovo! Mas vamos lá?

refe1

Então vamos lá: Essa semana malhei todos os dias de manhã, o que é mil vezes melhor pra mim, e pra minha alimentação, então no café da manhã comi batata doce com ovo frito em um pouquinho de azeite, e é um dos meus cafés da manhã preferidos, te dá uma saciedade incrível e a fome só chega bem pertinho do almoço, mesmo com um treino bem pesado!.  De almoço, fui clássica e comi peito de frango, arroz branco pois o integral tinha acabado, e salada de escarola com tomate, eu não sou fã de tomate, mas tenho que comer algo vermelho né? Ah quanto ao arroz, comi três colheres, e como não foi integral, não me senti tão saciada! E a grande protagonista de todos os dias, foi a água, eu não tomo com gás, eu apenas reaproveitei essa garrafinha, e foram 4 durante o dia todo! O resto da semana seguiu muito similar, só que intercalei o frango com o ovo, sempre cozido, e com gema tá gente!

ref2

Inverti a posição das fotos na montagem, mas esse pão integral com mostarda e ovo mexido, foi especialmente pro café da tarde, comi rezando de tão delicioso que é, eu não resisto a mostarda gente, um dos meus pontos fracos, e a noite como já disse la em cima, repeti o almoço, e troquei o frango pelo ovinho cozido! Espero que tenham gostado, e que tentem se alimentar um pouquinho mais saudável também, sempre focando na saúde, que a balança responde junto!

Sobre vamosdeb

Bruna Albrecht, 20 anos e apaixonada por moda, tendências, maquiagem e tudo que se move.

Deixe um comentário

