Top 5 looks das semana! – Kardashians baby!

Escolhi 5 looks que eu estou simplesmente APAIXONADA nas últimas semanas, as fotos são todas do Pinterest, e o meu caso alguém aí tenha e queira me seguir, é só clicar aqui ó!  Espero que gostem e se inspirem também, afinal as festas estão chegando e a gente quer passar bem lindas né? Fica a dica pro amigo secreto desde já rs* Juuuro que não foi proposital, porém como meu pinterest é cheio delas, não pude resistir, os looks que eu escolhi são todos da família Kardashian/Jenner, que cá pra nós sempre arrasam nas escolhas, né? Então, como fazia tempo que não falava delas por aqui, já aproveito e atualizo, gente eu to amando esse stylo mais low key da Kim, toda nude, minimalista, chiquérrima porém efortless sabe? Então vamos lá?

f7812ad61b8d764c41c6cb33633c7b93Obsessed com esse vestido e essa sandália, fora o casaco que já virou marca registrada do seu novo estilo pós parto! Kim sofisticada nós a32f80f37032dbd8823d344f14a8296f

Kylie Jenner sempre rocks no stylo né, dessa vez, fez a clássica e não teve como não amar, esse look é meio antigo por causa do cabelo, que atualmente tá todo pretão, numa onde meio gótica, que eu particularmente, não curto! Mas amei o look!

61f1c949820e2fc65f0c1233f16cc5bb

Sister Khloé, a atual irmã mais bonita de todas as Kardashians, vem melhorando cada vez mais na escolha dos seus looks, cada dia mais linda., mesmo com tanta confusão acontecendo na sua vida pessoal, nossa Koko  raising again!

e2c572663f35b03e8f384758e9c40f80

Kourtney é a K-dash que eu menos me identifico com o estilo de roupas, mas dessa vez ela acertou em cheio, simplesmente in luv com o vestido e as sandálias, e adorei o óculos também, strike total! 

0bead3fd7652a7dec5675efcac6af945

Esse look também é mais antigo, e apesar de estarmos entrando no verão, não consigo parar de pensar nesse macacão, em simplesmente como ele é lindo e muito simples, modela o corpo e te deixa moderna e elegante ao mesmo tempo, mais um ponto positivo pra Kim, YAY!

Espero que tenham gostado, beijos

#vamosdelookskardashian?

Anúncios

Sobre vamosdeb

Bruna Albrecht, 20 anos e apaixonada por moda, tendências, maquiagem e tudo que se move.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: