Looks do dia !

Gente eu sei que to muito em falta por aqui, mas realmente mês de dezembro tem sido uma correria pra mim, e esse ano inteiro na verdade foi um ano meio complicado por questões íntimas mesmo, mas se Deus quiser ano que vem tudo será melhor! Esses looks foram os que eu usei no niver de 2 anos da minha afilhada, e o outro no  niver da minha irmã! Post rapidinho só pra atualizar 😀

1146486_668939223127357_731103941_n

Esse foi o look que eu sei no niver de 2 anos da minha afilhada, tava muuuuito calor gente então optei por um shortinho bem curtinho, e essa blusinha bem leve rendada.

– Blusa: Renner
– Short: Renner
– Sandália: Shutz

1484190_670786149609331_1680844016_n

E esse já foi um look mais despojado que eu escolhi pra comemorar os 29 anos da minha irmã mais gata! Fiquei apaixonada por essa blusa assim que eu a vi,  foi a última desse modelo, minha sorte é que ela era a P, feita pra mim!
Blusa: Renner
Saia: Hering
Tênis: Nike

É isso gente, espero que gostem, beijo

#vamosdelookdodia

Sobre vamosdeb

Bruna Albrecht, 20 anos e apaixonada por moda, tendências, maquiagem e tudo que se move.

Deixe um comentário

